Home Porto dos Gaúchos Última homenagem: Amigos do Pedal carregam caixão de ciclista morta em acidente em Porto dos Gaúchos

Última homenagem: Amigos do Pedal carregam caixão de ciclista morta em acidente em Porto dos Gaúchos

2 min ler
2

Sobre forte comoção de familiares e amigos, o corpo de Kellin Renant Ribeiro Santoni de 30 anos de idade, que morreu vítima de atropelamento na noite de domingo, 1º de agosto, foi sepultado no cemitério de Porto dos Gaúchos às 17:00h de segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Familiares e uma legião de amigos se comoveram durante o velório e na despedida final, onde o caixão da ciclista foi carregado por um grupo de Amigos do Pedal como forma de homenagem e união.

O sepultamento foi sobre aplausos, orações e um grito de guerra, dos amigos do pedal que diziam, “Vai com Deus Kellin e pede que os motoristas respeitem nosso direito de ir e vir, e que eles tenham mais consciência”.

Kellin Santoni morreu na noite de domingo, dia 01 de agosto, por volta das 19:00h, na rodovia MT-338 entre Novo Paraná e Porto dos Gaúchos próximo a curva do aeroporto. Ela e uma amiga que voltavam da pedalada até Novo Paraná, foram atingidas violentamente por trás por uma caminhonete F-1000 que circulava em alta velocidade. Kellin morreu na hora, e a amiga foi levada ao hospital e continua internada em estado grave.

O motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro, e se apresentou somente na segunda-feira, dia do sepultamento da cliclista, acompanhado de sua advogada, quando prestou depoimento e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

 

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dois =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…