Home Legislativo Um projeto, tres indicações e um requerimento foram pauta da sessão na câmara de Porto dos Gaúchos. ASSISTA

Um projeto, tres indicações e um requerimento foram pauta da sessão na câmara de Porto dos Gaúchos. ASSISTA

3 min ler
0

Na noite de segunda feira, 06 de maio, os vereadores de Porto dos Gaúchos participaram da 7° Sessão Ordinária de 2024.

Durante a sessão foram apresentados 01 Projeto de Lei Ordinária, 03 Indicações e 01 Requerimento de Informações, todas discutidas, votadas e aprovadas por unanimidade.

Requerimento.

A Vereadora Angela Piovesan e o vereador Ivo castro apresentaram requerimento ao Controlador Interno, solicitando para que o mesmo proceda com uma investigação minuciosa para apurar os fatos e determinar a origem de diferenças nos valores das peças adquiridas pela prefeitura.

Indicações

Eder Boldrin indicou a instalação de um poste de luz e refletores no centro do trevo de Novo Paraná sentido a Porto dos Gaúchos, como forma de evitar acidentes que tem ocorrido com certa frequência no local.

Leandro Budke indicou a Sematur que faça uma campanha de castração de cães e gatos, como medida fundamental para lidar com a superpopulação de animais domésticos, prevenir o abandono e promover o bem-estar animal e a saúde pública.

Valdir Bobbi indicou que a prefeitura faça abertura das estradas de terra na comunidade São João, onde os barrancos estão prejudicando a passagem de maquinários pesados devido ao estreitamento, afetando as operações locais e aumentando o risco de acidentes.

Projeto

O único projeto aprovado trata sobre à abertura de crédito adicional especial para recebimento dos recursos da União oriundos da Lei Complementar nº 14.399, de 8 de julho de 2022, conhecida como Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB).

Após as votações, os vereadores usaram a tribuna livre para agradecimentos, elogios e sentimentos de pesares a familiares que perderam ente queridos recentemente. A única ausência foi do vereador Tenente Donizete, por problemas de saúde.

ASSISTA A SESSÃO COMPLETA ABAIXO

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…