Home Juara Valdeci do “Cartório Mais” de Juara foi homenageado com título de cidadão mato-grossense

Valdeci do “Cartório Mais” de Juara foi homenageado com título de cidadão mato-grossense

4 min ler
0

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso promoveu, no último dia 14 de novembro/2019, sessão solene para homenagear 64 membros do Lions Club em MT, pelos relevantes serviços prestados no estado com o titulo de cidadão mato-grossense.

Um dos homenageados com o título foi o morador de Juara Manoel Valdeci da Silva.

Natural do estado de Goiás, Manoel Valdecir da Silva, que ficou conhecido como “Valdeci da Goiás” (devido a uma empresa de telecomunicações que manteve em Juara), morador há 34 anos de Juara recebeu a honraria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por indicação deputado estadual Paulo Araújo (PP).

Para o goianiense Manoel Valdecir da Silva que se considera um “juarense”, o título é a realização de um sonho pelas conquistas que já trouxe para Juara antes das inovações tecnológicas, como empresário e como secretário de governo do ex-prefeito Priminho Antônio Riva.

Valdecir relembra que as localidades distantes da zona urbana de Juara na época eram precárias de comunicação, e como ele era secretário de governo municipal e tinha bons acessos e relacionamentos com a secretaria estadual de comunicação, conseguiu orelhões para as localidades da Gleba Escondido, comunidade Japuranã e distrito de Paranorte, quando a localidade não possui nem mesmo energia elétrica.

Entre as boas ações, ele destacou também apoios para criação do Hospital do Câncer em Cuiabá, entre outras que nem mesmo ele lembrava mais com o passar dos anos.

“Eu divido esse título com várias pessoas, porque isso foi uma conjuntura de trabalhos da época e para mim resumo como uma grande felicidade, o qual eu agradeço ao deputado Paulo Araújo pelo reconhecimento”, frisou Valdecir.

Valdecir ressalta que mesmo sendo do estado de Goiás, a boa convivência com pessoas de diversos estados e regiões fez com que criasse uma boa adaptação e muita amizade em Mato Grosso e Juara; “ e quero ver crescer a logística tanto para Juara, como para Mato Grosso”, destaca.

Atualmente, ele é proprietário da empresa da empresa Concreforte e da franquia do Cartório Mais em Juara, onde presta excelentes trabalhos a sociedade.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…