Home Porto dos Gaúchos Veja os classificados da primeira noite do 24º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos

Veja os classificados da primeira noite do 24º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Na noite de quinta-feira, 09 de novembro, as luzes do palco do 24º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos se acenderam para dar início a mais uma emocionante edição do Fescapo. O evento, que promove o talento musical regional, teve sua primeira noite dedicada às categorias infantil e infanto juvenil, e uma apresentação gospel por motivos de religião.

Acompanhados pela Banda Reflexo, os jovens talentos deram um show na primeira noite, encantando a plateia.

Ao término das apresentações, o prefeito Vanderlei de Abreu e o secretário de Cultura Janderson Perin, sensíveis à dedicação de todos os participantes, surpreenderam os não classificados com um prêmio de participação de R$ 100,00 reais para cada um, proporcionando um momento de reconhecimento e estímulo aos jovens calouros.

Na categoria infantil, os cinco calouros que conquistaram sua vaga na final são: Sofhia – Helena Borges da Silva – Emilly Victória – Dandara & Letícia – e Heloisa. Já na categoria infanto juvenil, onde apenas dois participantes se inscreveram, os calouros Lucas Miguel e o Paulinho garantiram participação para disputar o primeiro e segundo lugares na final no sábado.

O Festival da Canção de Porto dos Gaúchos continua sua jornada musical nesta sexta-feira, 10 de novembro, com as categorias adulto gospel, adulto sertanejo, adulto popular e profissional livre.

O evento que acontece no salão da igreja Católica, que será novamente palco de emocionantes apresentações na noite de hoje. Organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto dos Gaúchos, o Fescapo promete mais uma noite repleta de emoções e descobertas de novos talentos musicais.

Fonte: Porto Noticias

agro tche

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…