Home Legislativo Vereador Claudiomar Braun cobra reativação e melhorias no posto de saúde da comunidade do Rio Engano

Vereador Claudiomar Braun cobra reativação e melhorias no posto de saúde da comunidade do Rio Engano

3 min ler
0

Na última sessão da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, o vereador Claudiomar Braun (PSB) apresentou uma indicação solicitando a reativação e a implementação de melhorias no posto de saúde da comunidade do Rio Engano. O parlamentar enfatizou a importância de oferecer melhores condições aos profissionais de saúde para intensificar os atendimentos na comunidade.

A indicação proposta por Claudiomar Braun tem como objetivo principal a reforma do local, além da instalação de telefone e internet, visando proporcionar um serviço de saúde mais eficiente. De acordo com o vereador, os moradores do Engano têm enfrentado dificuldades devido ao atendimento limitado na comunidade, e precisam se descolar até Novo Paraná ou até a cidade quando necessitam de atendimento.

Na tribuna, o parlamentar lembrou que mesmo em tempos em que os recursos financeiros do município eram escassos, o posto de saúde da comunidade do Engano já foi um local de referência para os moradores, contando com a presença diária de enfermeira que acompanhava os pacientes de forma contínua.

“Hoje o poder público dispõe de melhores recursos para proporcionar melhorias no local, beneficiando a população que tem reivindicado essa demanda. A população da comunidade tem cobrado um atendimento mais eficiente e acessível. O posto de saúde já foi referência no passado, e é nosso dever garantir que ele volte a funcionar em pleno vapor. Além disso, a instalação de telefone e internet é fundamental para a comunicação e agilidade nos atendimentos”, enfatizou o vereador.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…