Home Legislativo Vereador Claudiomar quer abertura de ruas e avenidas da Comunidade de Novo Paraná.

Vereador Claudiomar quer abertura de ruas e avenidas da Comunidade de Novo Paraná.

2 min ler
0

Indicação proposta pelo vereador Claudiomar Braun (PSB), em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 1º de agosto, solicita a secretaria municipal de infraestrutura que faça a abertura de ruas e avenidas na comunidade de novo paraná.

Em sua justificativa, Claudiomar disse que ainda existem ruas não demarcadas, dificultando o acesso e localização dos imóveis urbanos. A indicação foi assinada também pela vereadora Luciane e vereador Ivo Castro.

“A prefeitura também está deixando de arrecadar, pois onde não tem rua os lotes estão isentos de impostos. Acredito que do jeito que está evoluindo, novo paraná ficará mais bonito com as ruas demarcadas. Peço ao secretário de Infraestrutura Dirceu Fulber que sempre tem nos atendido em todas as indicações propostas, que atenda mais esta”, frisou o parlamentar que também pediu verbalmente cascalhamento das dependências da lanchonete flutuante, acabando com a terra vermelha, visando a realização do Festival de Pesca no domingo.

Ainda em tribuna, Claudiomar criticou também a disparidade no valor das diárias recebidas por servidores de cargos de confiança do município, como secretários, e a diária paga a motoristas por exemplo. “Um motorista por exemplo precisa as vezes sair de repente, precisa descansar melhor. Um prefeito, um vereador, um secretário podem se programar pra viajar…Não sei por que tem que receber mais que servidores que trabalham em outros setores”, questionou o vereador.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…