Home Legislativo Vereador Claudiomar quer igualdade em premiação de competições masculinas e femininas no município

Vereador Claudiomar quer igualdade em premiação de competições masculinas e femininas no município

2 min ler
0

Indicação proposta pelo vereador Claudiomar Braun (PSB), em sessão realizada na noite da ultima segunda-feira, 8 de novembro, pede a secretaria de Esportes que toda premiação ofertada pelo município em campeonatos e torneios municipais tenha igualdade, tanto para modalidade masculina como para modalidade feminina.

Para Claudiomar, os times femininos tem sido desprestigiado pela falta de isonomia na questão da premiação no município; “por isso peço que seja solucionado essa questão, pois tanto os homens quanto as mulheres se esforçam para abrilhantar nosso esporte”, destacou.

O parlamentar indicou também que a secretaria de Infraestrutura instale câmeras e contrate guarda noturno para rodoviária Municipal, uma vez que o local ultimamente vem sendo palco de arrombamento e vandalismo; “precisamos de segurança no local pra evitarmos maiores prejuízos”.

Outra indicação foi para que a secretaria de Saúde contrate um profissional de Educação Física para Academia da Saúde, no período em que a profissional que atua no local está de licença.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…