Home Legislativo Vereador mais votado de Porto dos Gaúchos atribui votação a trabalho prestado como secretário municipal

Vereador mais votado de Porto dos Gaúchos atribui votação a trabalho prestado como secretário municipal

2 min ler
0

O vereador eleito Eder Boldrin (MDB), que foi o mais votado do município de Porto dos Gaúchos nas eleições deste ano com 254 votos, atribuiu o sucesso nas urnas a sua atuação durante quase 08 anos à frente da secretaria municipal de Infraestrutura.

Em entrevista a TV local, Boldrin atribuiu também a expressiva votação obtida ao atual prefeito Baxinho Piovesan, a quem ele disse ser muito grato por ter lhe dado a oportunidade de ter entrado para a vida pública em 2013.

“Na época que ele me convidou demorei quase um mês pra decidir, sentamos, conversamos e as ideias bateram de fazermos um trabalho diferenciado, e começamos a fazer um serviço fora do trivial que foi um marco da gestão e com isso fui tendo muto conhecimento com as pessoas. Todo serviço que fizemos fizeram com que eu tivesse essa votação expressiva, e foi fundamental ter tido a oportunidade de estar a frente da secretaria de infraestrutura”, disse Eder.

O paranaense Eder Boldrin tem 37 anos, e mora em Porto dos desde o ano de 2000, mas já frequentava Porto dos Gaúchos desde 1992, quando sua família adquiriu propriedade no município.

VEJA A ENTREVISTA:

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…