Home Legislativo Vereador Paulo Badalo reivindica em nome de produtores ponto de entrega de embalagens de agrotóxicos no município.

Vereador Paulo Badalo reivindica em nome de produtores ponto de entrega de embalagens de agrotóxicos no município.

2 min ler
0

Em sessão na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos na segunda-feira (03 de junho/2019), o vereador Paulo Badalo (PT), levantou a bandeira de agricultores do município, que pedem providências sobre um ponto de entrega de embalagens de defensivos usados nas lavouras do município.

O único ponto onde essa entrega pode ser feita atualmente é no distrito de Catuaí em Juara, o que para o vereador se torna inviável para alguns produtores devido à distância, uma vez que o município tem uma grande extensão territorial; “com isso alguns deixam de percorrer toda a quilometragem para a entrega das embalagens, e muitas vezes elas ficam ao relento na natureza.

Acredito que por nosso município ser o que mais cresce na produção agrícola, nada mais justo que existir a união entre legislativo, executivo, secretaria de agricultura, revendas de produtos e classe dos produtores e órgãos competentes pra agilizar um ponto dentro do município para essa coleta, o que facilitará para todos os produtores”, disse Badalo.

Em sua fala, Badalo solicitou ainda que a mesa diretora faça uma moção de pesares ao senhor José Brás da Silva, falecido recentemente na gleba São João, que teve uma história de vida relacionada a comunidade e ao município, e também pelo fato de seu filho Nilton Silva ter sido vereador pelo município.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…