Home Legislativo Vereadora de Porto dos Gaúchos integra chapa que disputa presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso

Vereadora de Porto dos Gaúchos integra chapa que disputa presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso

3 min ler
0

A vereadora Luciane Bündchen do Democratas de Porto dos Gaúchos, é mais um nome novo na política que está junto com o vereador Bruno Rios (PSB) de Várzea Grande que concorre a presidência da UCMMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso.

Luciane que faz parte da chapa no cargo de 1º tesoureira da entidade, que representa as câmaras de vereadores de Mato Grosso, é contadora por formação, exercendo o cargo a vários anos, e foi eleita vereadora na primeira eleição que disputou ano passado pelo município de Porto dos Gaúchos.

“Me sinto lisonjeada por fazer parte da chapa que tem como presidente o vereador e também advogado Bruno Rios, e outros colegas vereadores de vários municípios do estado. Nosso objetivo é fortalecer a UCMMAT, para continuar atendendo cada vez melhor os vereadores de todo o estado e eu como única representante do vale do Arinos nessa chapa, conto com o apoio dos colegas vereadores de nosso município e dos demais municípios da região, dando seu voto de confiança nessa chapa. Temos tudo pra fazer uma boa administração”, diz Luciane.

WhatsApp Image 2021 02 12 at 17.28.42 Copia
Bruno e Edclay disputam

A eleição na UCMMAT será disputada por 02 chapas. Além da chapa que tem como candidato a presidente o vereador de Várzea Grande Bruno Rios, disputa também o comando da entidade a chapa encabeçada pelo vereador Edclay Coelho (Solidariedade) de Vila Bela da Santíssima Trindade. A chapa de Edclay também conta com um representante de Porto dos Gaúchos sendo o vereador Eder Boldrin (PDT) como 3º secretário.

A eleição na UCMMAT irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, na sede da entidade, em Cuiabá. A posse da nova mesa diretora será sete dias após as eleições.

Veja a composição das 02 chapas que disputam a UCMMAT

Chapa de Edclay Coelho (Solidariedade)

Chapa de Bruno Rios (PSB)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…