Home Porto dos Gaúchos 1º Duelo Paulo Paraná acontece nesta sexta, sábado e domingo em Porto dos Gaúchos. Organizador convida população

1º Duelo Paulo Paraná acontece nesta sexta, sábado e domingo em Porto dos Gaúchos. Organizador convida população

3 min ler
0

O 1º Duelo Paula Paraná de Laço Comprido, que acontece neste final de semana em Porto dos Gaúchos (sexta, sábado e domingo) está confirmado e vai movimentar a cidade.

O organizador Paulo Paraná desmente boatos que surgiram dando conta do cancelamento da festa em Porto dos Gaúchos, e disse que a festa está totalmente confirmada para acontecer nos dias 04, 05 e 06.

Uma prova de laço cancelada no estado Paraná, que está com muitos casos de covid, gerou os rumores, mas esta festa nada tem a ver com o Duelo Paulo Paraná.

“Nesta sexta-feira dia 04 de dezembro no mais tardar as 08h da manha já abriremos os portões, senhores laçadores podem carregar as tropas e rumar pra Porto dos Gaúchos que está tudo certo e confirmado. Estamos em contato com as autoridades de saúde, nosso município não tem nenhum caso de coronavírus e mesmo assim seguiremos os protocolos, podem ficar tranquilos, tanto laçadores como toda a população que vierem prestigiar a festa”, destacou Paulo Paraná.

O organizador aproveita para reforçar o convite a todos de Porto dos Gaúchos e região para prestigiarem os 03 dias de festa que acontecerá no parque de Exposições do Sindporto.

Veja a programação:

Sexta-feira dia 04 de novembro: As 14h com a disputa da Taça Cidade e em Trio, com premiação total de R$ 5 mil.

Sábado dia 05 de dezembro: As 07h da manhã começa o Duelo, Duelo de Prenda e a Competição Individual.

Domingo dia 06 de dezembro: A competição começa as 07h da manhã, com previsão de disputa final até as 13h, quando haverá almoço beneficente com arrecadação em prol Hospital do Câncer.

Mais informações com Paulo Paraná no telefone: (66) 98403-9381.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…