Home Legislativo Vereadora Luciane cumpriu agenda de compromissos em Cuiabá, onde se encontrou com governador, deputados e secretários

Vereadora Luciane cumpriu agenda de compromissos em Cuiabá, onde se encontrou com governador, deputados e secretários

3 min ler
0

Cumprindo agenda de compromissos como membro da diretoria da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT, a vereadora Luciane Bündchen do Democratas de Porto dos Gaúchos participou em Cuiabá na quarta-feira e quinta-feira (24 e 25 de novembro), do ciclo de debates com palestras relacionadas ao cotidiano dos legisladores municipais.  O evento ocorreu no Teatro Zulmira Canavarros na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso com a presença de vereadores de todo o estado.

Aproveitando a estada na capital, a vereadora portogauchense apresentou demandas do município no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), e visitou a sala do vereador instalada na Assembleia Legislativa. “Hoje nos temos essa sala que é uma conquista da Ucemmat para receber todos os vereadores dos municípios do estado em visita a capital” destacou a vereadora.

Ainda em Cuiabá, Luciane participou do encontro de prefeitos da Região Oeste, onde estiveram presentes prefeitos de diversos municípios, deputados e o governador Mauro Mendes, e também como representante da Ucmmat na ausência do presidente, do encontro Municipalista Matogrossense 2021 que reuniu prefeitos filiados a Associação Matogrossense dos Municípios – AMM.

“Nesse evento que debateu a pauta de reivindicações estadual e nacional, além de vários temas que repercutem nas administrações municipais, tive oportunidade de estar com deputados, secretários de estado como o de Infraestrutura Marcelo Padeiro, Alan Porto da Educação e com o governador Mauro Mendes e foi muito importante esse contato direto com nossas lideranças a nível de estado”, destacou Luciane.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =

Verifique também

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando em MT

Dalvirene Ribeiro da Silva, 38 anos, morreu após levar um choque elétrico de celular que e…