Home Legislativo Vereadora Luciane propõe, e vereadores aprovam Moção de Aplausos a primeira dama do estado Virginia Mendes

Vereadora Luciane propõe, e vereadores aprovam Moção de Aplausos a primeira dama do estado Virginia Mendes

3 min ler
0

A primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes foi agraciada com uma Moção de Aplausos pela câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, durante a sessão realizada na noite de quinta-feira (22 de abril).

A homenagem foi proposta pela vereadora Luciane Bündchen (DEM), motivada pelos trabalhos de Virginia em ações sociais que beneficiaram mulheres e famílias carentes, principalmente durante este período de pandemia, em especial ao “Projeto Ser Família Emergencial”, aprovado em 17 de março de 2021, e que irá beneficiar mais de 100 mil famílias em todo o estado em situação de vulnerabilidade econômica, inclusive as famílias de Porto dos Gaúchos.

“Essa Moção surgiu a partir do momento que vi a atuação dela, principalmente em relação a esse programa. A primeira dama está a frente de tudo isso, tem uma linda história de vida desde lá atras, sendo uma filha adotiva, e ela também tem uma filha adotiva, se preocupa com as pessoas carentes em situação de vulnerabilidade. Essa semana nosso município já foi contemplado com cestas básicas do Programa Ser Família, então a câmara municipal de Porto dos Gaúchos, manifesta o pensamento da nossa população com esta Moção e agradece pelo alto valor do trabalho de Virgínia em defesa das famílias carentes, e nada mais justo que lhe prestarmos esta singela homenagem”, destacou a parlamentar.

Ainda em sua fala durante a sessão, Luciane Bündchen parabenizou também a secretária municipal de Assistência Social Priscila Moura pelos relevantes trabalhos pelo social no município, e manifestou pesares aos familiares que perderam entes queridos nos últimos dias no município.

Fonte: Porto Notícias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…