Home Legislativo Vereadora Marisane de Porto dos Gaúchos presta conta de viagem a Brasília, onde se reuniu com membros da bancada federal de MT

Vereadora Marisane de Porto dos Gaúchos presta conta de viagem a Brasília, onde se reuniu com membros da bancada federal de MT

6 min ler
0

A vereadora Marisane Waldow (PDT) de Porto dos Gaúchos, cumpriu agenda de compromissos políticos na semana passada em Brasília. A parlamentar portogauchense viajou a capital federal a convite dos vereadores de Itanhangá; Leandro Martins, Bruno Felix, Elza Maria e Luiza da Rocha, e do vice-prefeito de Itanhangá Emerson Sabatine.

Em Brasília, Marisane esteve no Congresso Nacional onde visitou os gabinetes de deputados federais e senadores, reivindicando recursos para o desenvolvimento do município de Porto dos Gaúchos e para as comunidades de Novo Paraná e São João.

“Solicitei R$ 750 mil através de emendas parlamentares para melhorias na Saúde e Educação, e em reunião com o Senador Jayme Campos do DEM, o mesmo pediu para seu chefe de gabinete destinar ainda esse ano a quantia de R$ 150 mil para nosso município. Fiz também solicitação de recursos para construção de uma quadra de areia iluminada na comunidade de Novo Paraná, para revitalização do trevo com placa de sinalização, para construção de um centro de convivência para melhor idade com mobílias, cadeira e aparelhos de ginástica também para Novo Paraná. Também fiz solicitação de um ônibus para atender a melhor idade e a Educação de Porto dos Gaúchos, Novo Paraná e São João”, destacou Marisane.

Outro que recebeu a visita de Marisane foi o deputado Federal Neri Geller (PP). Em seu gabinete, Marisane solicitou recursos para aquisição de um ônibus para a secretaria de Esportes para atender todos os munícipes e as comunidades, também solicitou recursos para construção de calçadas com acessibilidade nas ruas e avenidas da comunidade de Novo Paraná, assim como para pavimentação asfáltica na mesma localidade.

Junto ao senador Wellington Fagundes (PR), a parlamentar protocolou solicitação de recursos para fazer uma pista de caminhada que contemple a melhor idade na comunidade de São João em Porto dos Gaúchos.

“A viagem foi muito abençoada e agradeço a Deus por tudo, e também aos deputados Federais; Neri Geller, Juarez Costa, Emanuelzinho, Rosa Neide, Nelson Barbudo, Dr. Leonardo e José Medeiros. Agradeço também aos senadores Wellington Fagundes, Selma Arruda e Jayme Campos por terem me recebido tão bem e colocado seus gabinetes a nossa disposição. Também agradeço o prefeito Baixinho Piovesan que passou o contato de sua assessora Ângela lá em Brasília, que foi muito eficiente me ajudando, agradeço ao presidente da câmara vereador Paulo Celso que disponibilizou as passagens e diárias para que eu pudesse ir à Brasília em busca de melhorias para essa população querida que merece tudo de bom”.

Marisane ratifica que todas as solicitações levadas por ela a Brasília foram recebidas e protocoladas pelos deputados federais e senadores, mas lembra que isso não quer dizer que seus pedidos serão todos atendidos; “Mas tenho fé em Deus que pelo menos a metade serão atendidos. Estou fazendo minha parte como vereadora e atendendo meu povo independente de sigla partidária ou voto”, observou a parlamentar.

Fonte: Porto Noticias

Com o deputado federal Dr. Leonardo
Reunidos com o senador Jaime Campos
Reunião com a deputada federal Rosa Neide
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…