Home Legislativo Vereadores Luciane Bündchen e Ivo Castro visitam a capital em busca de soluções para Porto dos Gaúchos

Vereadores Luciane Bündchen e Ivo Castro visitam a capital em busca de soluções para Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Os vereadores Luciane Bündchen e Ivo Castro, do partido União Brasil em Porto dos Gaúchos, realizaram nesta semana uma produtiva agenda na capital do estado em busca de soluções para as demandas do município. Eles se reuniram com o atual chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado Fabio Garcia, buscando apoio e recursos para demandas importantes.

A pauta das reivindicações abrangeu uma ampla variedade de necessidades, incluindo recursos para obras de pavimentação asfáltica, a viabilização da construção de casas populares, a aquisição de um caminhão-pipa e agilidade na inauguração do novo prédio da Escola Estadual José Alves Bezerra.

Durante a reunião, os vereadores tiveram a oportunidade de apresentar suas preocupações e demandas ao deputado Fabio Garcia, que se comprometeu a dar resposta de forma eficaz e alinhada aos interesses da população de Porto dos Gaúchos.

Outro compromisso dos vereadores foi no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, também do mesmo partido. Na reunião, Luciane Bündchen cobrou sobre o andamento do recurso no valor de R$ 500 mil destinado por Dilmar para a área de saúde em Porto dos Gaúchos. Devido a uma mudança de prioridades solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde, a liberação desses recursos ainda não foi finalizada. O deputado Dilmar Dal Bosco reafirmou seu compromisso de viabilizar novas emendas parlamentares para o próximo ano, voltadas principalmente para as áreas de agricultura e esporte de Porto dos Gaúchos.

Os vereadores também se reuniram com representantes da Energisa, onde protocolaram oficio solicitando a limpeza nas proximidades das redes elétricas na região, o que tem causado frequentes quedas de energia, especialmente durante o período de chuvas acompanhadas de ventos fortes.

Além disso, Luciane Bündchen, que também é a tesoureira da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso – UCMMAT, aproveitou a agenda na capital para tratar de assuntos relacionados a essa importante entidade que representa a classe dos vereadores no estado.

Fonte: Porto Noticias

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…