Home Ultimas Notícias Vídeo mostra agressão entre vereadores durante live em MT

Vídeo mostra agressão entre vereadores durante live em MT

2 min ler
0

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da briga entre dois vereadores da cidade de São José dos Quatro Marcos, Roberto Moura (PSL) e Jamis Silva Boladin (SD),no dia 4 de agosto. O caso foi parar na Polícia Civil da cidade. A briga aconteceu após durante uma transmissão ao vivo pela internet, uma live, em que Jamis criticava a atuação de um deputado estadual.

Jamis Silva

vereador Jamis Silva

O vereador Jamis fazia uma live em sua página do Facebook em frente ao escritório do deputado estadual Luis Amilton Gimenez, o Dr. Gimenez (PV), quando foi surpreendido por Roberto. O parlamentar chega de carro e começa uma discussão com o colega de parlamento, que até tenta se afastar, mas é seguido. O vídeo foi divulgado pelo site Folha 5.

Roberto Carlos de Moura

vereador Roberto Moura

Câmera flagra o momento da briga entre os dois, que toma parte da rua. Os vereadores nem se incomodam com o fato da movimentação da via e acabam trocando desavenças no meio do tráfego de carros e motos.

A live de Jamis cobrava ações do deputado para o município e Roberto, por sua vez, declarou que estava “apenas se defendendo” das ofensas e agressões do colega. O caso foi registrado na Polícia Civil como ‘via de fatos’.

 

O deputado Dr. Gimenez não se manifestou sobre o episódio.

Vídeo

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…