Home Ultimas Notícias Vídeo registra momento em que bandidos matam jovem a mando de facção

Vídeo registra momento em que bandidos matam jovem a mando de facção

4 min ler
0

Vídeo mostra a execução do jovem Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, em Juruena (a 880 km de Cuiabá). Os dois suspeitos, de 19 e 29 anos, foram presos em flagrante nesta terça (27). Questionados sobre o homicídio, eles confirmaram o assassinato e disseram que o crime foi ordenado pelo Comando Vermelho.

Conforme as declarações, o suspeito, de 29 anos, fez os disparos e o outro filmou a execução. A dupla foi autuada pela Polícia Civil em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhada a uma unidade prisional da região.

O corpo de Wanderson foi encontrado ontem por um funcionário de madeireira que passava pelo local. Ele percebeu que havia uma pessoa de bruços no chão.

Nas imagens é possível ver o jovem em uma região de mata. Ele tenta conversar com os criminosos que mandam ele “pedir perdão para a família”. Mas, o jovem solicita que ele pare de gravar pois quer explicar, mas o executor não para, perde a paciência e faz os disparos.

Após a localização do corpo, a PM preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que deu início à investigação. A vítima apresentava diversas perfurações nas costas e no pescoço. Em diligências para coletar informações, que pudessem levar ao esclarecimento do crime, os policiais apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, que seriam os prováveis suspeitos do crime.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta de uma agência bancária. A Polícia Civil também recebeu imagens que mostravam a execução da vítima.

Os policiais então conseguiram identificar os dois suspeitos, que foram localizados nesta terça tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante à abordagem policial, os dois estavam alterados. Foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles no dia da execução.

Veja o Video …

 

RD News/Bárbara Sá

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…