Home Porto dos Gaúchos 10 equipes femininas e 14 masculinas estão confirmadas na 4ª edição do Torneio Corujão na gleba São João próximo dia 31/08

10 equipes femininas e 14 masculinas estão confirmadas na 4ª edição do Torneio Corujão na gleba São João próximo dia 31/08

3 min ler
0

A 4ª edição do Torneio Corujão de Futsal, que será realizado próximo dia 31 de agosto/2019 na gleba São João em Porto dos Gaúchos, já é sucesso de participação.

Ao todo, 24 equipes estão confirmadas para disputar a competição que é organizada pelo departamento de Esportes da comunidade, com apoio da secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Porto dos Gaúchos.

No feminino, 10 equipes estão confirmadas sendo; 01 equipe de Brasnorte, 01 de Itanhangá, 01 de Juína, 01 de Porto dos Gaúchos, 02 de Tabaporã, 02 de Juara e 02 de Sinop.

Já o masculino será disputado por 14 equipes que são; 01 da Gleba Mercedes 01 de Sorriso, 01 de Juara, 01 de Juina, 01 de Brasnorte, 01 de Tapurah, 01 de Sinop, 01 de Itanhangá, 02 de Tabaporã, 02 da Gleba São João e 02 de Novo Horizonte.

O evento esportivo da modalidade de futsal, que é disputado em apenas uma noite, se tornou tradição na comunidade, e vai dar uma premiação inédita de R$ 11 mil ao todo, o que se torna um “chamativo” para que o evento bata recorde de equipes participantes.

Luciano Penha Martins, chefe do Departamento de Esportes da comunidade está confiante no sucesso do evento, e agradece em especial o prefeito Baxinho e o vice-prefeito Toninho Ortega, os vereadores da comunidade, Paulo Badalo e Oscar de Almeida e a todos que tem respaldado e confiado em seu trabalho.

Torneio Corujão que será realizado pelo Departamento de Esportes da Gleba São João vai dar R$ 11 mil em prêmiação

Paulo Badalo quer Torneio Corujão no calendário de eventos do município e retomada de vacinação contra gripe

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…