Um acidente de moto ocorrido no início da noite deste sábado dia 16 de abril, tirou a vida do investigador de Policia Civil de Tabaporã Rogerio Caldeira de Almeida.
Segundo informações repassas ao Porto Noticias, o investigador Caldeira e um amigo identificado apenas como “Lelê” pilotavam motos de altas cilindradas pela MT-410 a cerca de 15-km de Tabaporã, quando em dado momento ao se aproximares as motos, possivelmente para conversar, os guidões das motos acabaram se tocando um no outro, causando a queda de ambos e o grave acidente devido as motos serem de alta cilindrada
O colega de caldeira saiu machucado do acidente, porém sem gravidade. Já para o investigador Caldeira o acidente foi fatal, levando o a óbito. Rogério Caldeira atuava na Policia Civil desde 2016, e deixa 03 filhos. A última postagem de Caldeira em uma rede social tinha sido no dia 10 de abril, com dois de seus filhos com a frase que dizia “Não temos tempo á perder“.
O corpo do investigador foi levado para necropsia e deve ser liberado para velório neste domingo dia 17. O local do velório e sepultamento não foi informado.
O prefeito de Tabaporã Sirineu Moleta emitiu nota oficial lamentando o falecimento do investigador que atuava na comarca desde 2016; “Queremos em nome de todo povo de Tabaporã externar nossos sinceros Sentimentos de Pesar e ao mesmo tempo de Gratidão, a Família do “Caldeira” como era conhecido, por ele ter dedicado parte de sua vida servindo a população na segurança publica de nosso município ” ressaltou o prefeito na nota.
Fonte: Porto Noticias
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP