A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tabaporã, prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, na terça-feira (08 de novembro). A prisão ocorreu durante atendimento para retirada de pertences de uma vítima de violência doméstica, no distrito de Nova Fronteira.
A ação dos policiais civis da Delegacia de Tabaporã tinha o objetivo de dar apoio ao oficial de justiça no cumprimento à determinação judicial da vítima que havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
Enquanto realizavam o acompanhamento da vítima para retirada dos seus bens do imóvel, os policiais avistaram as duas armas de fogo no quarto do casal, uma delas ao lado cama e a outra ao lado do guarda-roupas. Entre as armas estavam uma espingarda calibre 28 sem numeração e uma pistola artesanal calibre 32, com cinco munições.
O homem confessou ser o proprietário das armas e foi conduzido à Delegacia de Tabaporã onde foi interrogado pelo delegado Bruno Palmiro e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Porto Noticias/Assessoria