Leonardo Zumba, de 23 anos, tirou a própria vida por enforcamento na manhã desta segunda-feira dia 29 de maio em Juara. Leonardo trabalhava como vaqueiro em uma fazenda localizada no interior do municipio.
As informações disponíveis sobre o trágico incidente são escassas e se baseiam em postagens circulantes nas redes sociais. O nome, a idade do jovem e seu cargo de vaqueiro na Fazenda Malandra são as únicas informações divulgadas até o momento.
A Polícia Judiciária Civil, em conjunto com agentes funerários foram acionados, e o corpo de Leonardo foi encaminhado para exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) da Politec de Juína, a fim de elucidar os detalhes do triste acontecimento.
O suicídio é um tema delicado e que exige atenção e cuidado por parte da sociedade como um todo. É fundamental oferecer apoio às pessoas que estão enfrentando dificuldades emocionais, incentivando o diálogo e a busca por ajuda profissional.
O CVV — Centro de Valorização da Vida, fundado em São Paulo, em 1962, é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.
Fonte: Porto Noticias