Home Polícia Mulher morre e homem é socorrido após veículo capotar na MT-220

Mulher morre e homem é socorrido após veículo capotar na MT-220

3 min ler
0

O acidente com a Renault Oroch aconteceu na noite de domingo 10/06, na MT-220, entre Sinop e Porto dos Gauchos. Uma mulher, identificada como Zilene da Silva, de 47 amos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional.

Segundo o registro da Polícia Civil, testemunhas relatam que o veículo trafegava em alta velocidade quando, o condutor ao ver a sinalização de obras na pista, perdeu controle, capotando. Os policiais foram até o hospital regional, onde ao ser questionado, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado o teste do bafômetro que constatou 0,40 MG, confirmando embriaguez.

O condutor do veículo seguiu internado na unidade de saúde para tratamento médico. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continuas as investigações para apurar as responsabilidades do acidente.

Conforme o perito criminal, Leandro Valendorf, o veículo trafegava pela rodovia estadual sentido a BR-163, quando houve o capotamento. “As informações preliminares que nós temos é que havia duas pessoas, o condutor que foi socorrido e uma mulher que veio óbito aqui no local. Ela foi encontrada fora do veículo, a gente precisa avaliar se foi por causa de um possível socorro prestado ou se em decorrência da dinâmica do acidente”.

“De forma preliminar, as características aqui é que o veículo experimentava uma velocidade excessiva. O trecho aqui está em obras, nós vamos avaliar até que ponto essa sinalização, as condições, as características da sinalização influenciaram ou não no acidente, tudo será avaliado para que a gente possa posteriormente chegar à causa desse acidente”, detalhou o perito criminal.

Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Projeto aumenta punição a militar que atenta contra a democracia

Um projeto que tramita na Comissão de Defesa da Democracia (CDD) pune o oficial militar co…