Home Porto dos Gaúchos Advogada de Porto dos Gaúchos integra chapa que concorre a presidência da OAB Vale do Arinos

Advogada de Porto dos Gaúchos integra chapa que concorre a presidência da OAB Vale do Arinos

2 min ler
0

A eleição para presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção do Vale do Arinos, que acontecerá no próximo dia 26 de novembro, conta com 02 chapas registradas para a disputa, e a campanha segue movimentada.

A advogada Dra. Tatiane Felipetto de Porto dos Gaúchos integra uma das chapas que concorre a presidência. Ela faz parte como secretaria geral na chapa registrada com o numero 16, que tem como candidato o atual presidente Ghyslen Lehnen, que concorre a reeleição.

Além de Tatiane Felipetto, a chapa tem Lindamar Paiva como vice-presidente, Moacir Velozo como tesoureiro, secretaria adjunta Ketlyn Schmid e delegado Marcelo Jr. Gonçalves.

Outra chapa que concorre, com o numero 20 a presidência da OAB Vale do Arinos tem como candidato a presidente o advogado Adhemar de Brito. A Dra. Márcia de Campos Luna integra a chapa como vice-presidente, Rejanne Ciliato Coutinho como candidata a secretária geral, Ilson José Vieira, como secretário adjunto, Karine de Góis Conradi como tesoureira, Bruno Ricardo Iori como candidato à delegado e Geraldino Viana da Silva como representante regional no Conselho Estadual da Seccional.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de 2 motoristas de aplicativo

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na noite…