Home Porto dos Gaúchos Equipes de Porto dos Gaúchos conquistam 03 títulos no Super Regional da Juventude de Futsal e Vôlei em Tabaporã.

Equipes de Porto dos Gaúchos conquistam 03 títulos no Super Regional da Juventude de Futsal e Vôlei em Tabaporã.

1 min ler
0

As equipes de Porto dos Gaúchos, comandadas pelos monitores da secretaria Municipal de Esportes se destacaram no Super Regional da Juventude de Futsal e Vôlei, disputado no final de semana (sexta, sábado e domingo dias 18, 19 e 20/10/2019) em Tabaporã.

De 05 categorias que as equipes portogauchenses participaram, se sagraram campeões em 03 delas, sendo 1° lugar no voleibol feminino sub-17, 1° lugar no futsal masculino sub-17 e 1°lugar no futsal feminino sub-12.

Conforme o secretário de Esportes Ricardo José Mano que acompanhou a delegação a Tabaporã, vários atletas do município se destacaram durante a competição.

Participaram da disputa os municípios de Juara, Porto dos Gaúchos, Brasnorte, Itanhangá, Ipiranga do Norte e Tabaporã. O evento tem por finalidade promover o intercâmbio esportivo, educativo, formativo, cultural e social entre alunos estudantes regularmente matriculados no ensino fundamental e médio, estimulando a prática esportiva.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…