Home Porto dos Gaúchos Após uma semana com 07 casos, Porto dos Gaúchos confirma oitavo caso de coronavirus, covid-19 nesta quinta-feira (18)

Após uma semana com 07 casos, Porto dos Gaúchos confirma oitavo caso de coronavirus, covid-19 nesta quinta-feira (18)

2 min ler
0

Após uma semana com 07 casos confirmados de coronavirus, o município de Porto dos Gaúchos confirmou nesta quinta-feira (18 de junho) o oitavo caso da doença. Existem ainda atualmente 03 casos suspeitos sendo 01 internado.

Os 07 primeiros casos haviam sido todos confirmados na quinta-feira passada (11 de junho)

A confirmação do oitavo caso veio no dia em que a secretária de saúde do município considerou uma vitória a estagnação dos casos, fato atribuído por ela ao isolamento social, e o lockdown que foi implantado no município no último final de semana, dias 12, 13 e 14 de junho, pelo prefeito municipal através de decreto.

Em áudio divulgado, Marciele Zandonadi reforçou a necessidade da população continuar respeitando o isolamento social evitando aglomerações, e manterem os cuidados básicos, como higienização e uso correto de mascaras.

Casos de coronavirus estão estagnados em Porto dos Gaúchos, mas secretária de Saúde reforça necessidade de isolamento social

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…