Home Legislativo Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos entregará Moção de Aplausos a pessoas que contribuíram com o município em 2023

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos entregará Moção de Aplausos a pessoas que contribuíram com o município em 2023

2 min ler
0

A Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos encerrará suas atividades em 2023 com uma iniciativa especial. No dia 18 de dezembro, segunda-feira, serão realizadas duas sessões importantes para marcar o encerramento do ano legislativo.

A primeira sessão, programada para iniciar às 19h, será a última sessão ordinária do ano legislativo. Nessa sessão, os vereadores votarão projetos e indicações rotineiras da atuação parlamentar.

Logo em seguida, às 20h15, ocorrerá uma sessão solene com o objetivo de homenagear pessoas que se destacaram por suas contribuições ao município ao longo de 2023. Essa homenagem é uma forma de reconhecimento e retribuição às atitudes que fizeram diferença para a comunidade.

“Cada vereador terá a oportunidade de homenagear uma pessoa, por meio de indicação de Moção de Aplausos. Essa prática visa destacar e valorizar aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento e o bem-estar do município ao longo do ano”, frisa o presidente da Câmara, Leandro Budke

O presidente destaca a importância desse momento como uma forma de expressar gratidão e reconhecimento às pessoas que se empenharam em fazer a diferença em Porto dos Gaúchos em 2023.

Toda população está convidada a comparecer ao plenário Guilherme Prieve na próxima segunda-feira às 19h para prestigiar as duas sessões e participar desse momento especial de reconhecimento.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…