Home Legislativo Vereadora Kelly Duarte faz resumo de 2019 e fala das expectativas para 2020 (ouça áudio)

Vereadora Kelly Duarte faz resumo de 2019 e fala das expectativas para 2020 (ouça áudio)

6 min ler
0

Encerrando o 3º ano de seu 1º mandado como vereadora, Kelly Cristina Duarte Bündchen, popularmente “Kelly Duarte”, fez um balanço de 2019 ao Porto Notícias, e também falou das expectativas para o ano que se inicia.

Ouça a entrevista completa abaixo.

Kelly destacou que durante 2019 foram ao todo 17 proposituras e 06 requerimentos protocolados por ela na câmara de vereadores, sem contar os diversos trabalhos realizados em forma de outras ações e também as que foram resolvidas através de dialogo sem necessidade de propor oficialmente.

– dentre estas ações propostas ao poder executivo destaco como a de maior relevância e um marco meu como vereadora a exclusão das taxas cobradas dos pequenos microempreendedores   individuais (MEI), que agora em 2020 não terão mais taxas de alvarás de funcionamento, dentre outras cobranças. Para este ano que se inicia vou continuar lutando para a exclusão das taxas cobradas pela prefeitura para emissão de certidões e atestados diversos, e espero que seja cumprido, até por que isso já consta na constituição federal, e também que seja feita a adequação da tabela do ITB, que hoje é cobrado o mesmo valor tanto pra quem tem áreas rurais abertas como para quem tem áreas fechadas-  destacou Kelly.

A parlamentar destaca que como vereadora tem procurado representar todas as classes, desde os pequenos até os grandes, e buscado cumprir seu compromisso assumido com o município. “Nasci aqui, tenho compromisso com Porto dos Gaúchos e chegando até mim os problemas, tentamos sempre resolver da melhor forma possível”.

Com relação ao clamor popular que vem crescendo para que seu nome seja lançado ao mais alto cargo no executivo, Kelly esclarece que estará se reunindo com o grupo, com as lideranças, com a sociedade em geral e com sua família, e conforme o que for definido pela maioria, seu nome “é pronto”.

Para 2020, Kelly almeja que começarão a colher os frutos de suas ações como parlamentar, e que a viajem a Brasília feita por ela e pelos colegas Paulo Badalo e Professor Enos, dará resultados. “Plantamos e em breve começaremos a colher, pois sempre falo que os maiores recursos estão em Brasília, e este é o caminho. O senador Jaime Campos do meu partido já deu seu aval para envio de recursos para Porto dos Gaúchos, os parlamentares representados pelos colegas Enos e Badalo também já deram sinal verde pra destinação de recursos, e enquanto legisladores temos que estar sempre lutando para buscar recursos para nosso município”.

Kelly Duarte reitera que está sempre a disposição de todos os munícipes e estará cumprindo sua missão como vereadora até o ultimo dia de 2020; “e o que tiver que ser, estaremos colocando nas mãos de deus para que seja feito o melhor tanto para mim quanto para a população de Porto dos Gaúchos. Sou uma pessoa de fácil acesso, todos sabem onde me encontrar, trazer ideias, pois acho que as ideias quando discutidas podem sair do papel e se tornar um plano e um projeto de sucesso”.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…