Home Porto dos Gaúchos Ciclista Vania de Porto dos Gaúchos que foi atropelada em 1º de agosto desde ano recebe alta do hospital

Ciclista Vania de Porto dos Gaúchos que foi atropelada em 1º de agosto desde ano recebe alta do hospital

4 min ler
2

A ciclista Vania Cristina Machado Blau, que foi vitima de um acidente no dia 1º de agosto deste ano, deixou o hospital em Cuiabá onde estava internada nesta quarta-feira, 13 de outubro. Neste período, foram mais de 60 dias em tratamento, lutando pela vida.

Mesmo com a alta medica, não significa que Vania está 100% recuperada, mas agora ela pode continuar se recuperando em casa ao lado do marido, dos filhos e toda família. Sua chegada em Porto dos Gaúchos está prevista para as 17:30h desta quinta-feira, 14 de outubro.

Em sua despedida do hospital, Vania escreveu um texto encaminhado o Porto Notícias, em forma de gratidão por toda energia e apoio que recebeu durante todo esse tempo. Veja a seguir;

Vania e o Doutor Junior Aleixo

Desde o acidente a palavra que resume tudo é gratidão!

Primeiramente a Deus pelo livramento, me dando a oportunidade de lutar pela vida, guiando todos os profissionais que me atenderam, desde os primeiros socorros em Porto dos Gaúchos, Dr. Danilo e equipe que devido à gravidade me encaminhou para Juara, onde realizei a primeira cirurgia de urgência com o Dr. Marcelo.

Em Cuiabá foram mais quatro cirurgias com vários profissionais, entre eles o Dr. Aleixo que acompanhou meu tratamento não apenas como profissional, mas também como amigo, assim como a enfermeira Kelly que foi meu anjo da guarda.

Impossível não ser grata a minha Grande Família e uma infinidade de pessoas de perto e de longe que torceram por mim, me mandavam boas vibrações e principalmente pelas orações de todos.

Digo que nasci de novo no dia 1º de agosto, e até hoje lutei pela sobrevivência porque houveram várias intercorrências nesse período, mas Deus com sua infinita bondade me pegou no colo em todas as vezes.

Minha alta não significa que estou 100% mas que minha recuperação total será em casa, a luta continua, só estou mudando de fase e creio que no seio da família e amigos tudo será mais fácil.

Fonte: Porto Noticias

Relacionadas: Ciclista de Porto dos Gaúchos que sobreviveu a acidente no domingo é transferida para Cuiabá, e seu quadro ainda é grave

Ciclista Vania que foi atropelada em Porto dos Gaúchos segue internada em Cuiabá, e reage bem a tratamento

Cliclista Vania Blau de Porto dos Gaúchos seque em recuperação, e já se levanta da cama

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Casal compra casa anunciada em rede social e perde R$ 30 mil em Juara

Um casal de Juara, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou ter perdido R$ 30…