Home Porto dos Gaúchos Cine Senar em Porto dos Gaúchos será próximo dia 26 de outubro na Praça Leopoldina Wilke com exibição do filme SING.

Cine Senar em Porto dos Gaúchos será próximo dia 26 de outubro na Praça Leopoldina Wilke com exibição do filme SING.

2 min ler
0

A Praça Leopoldina Wilke em Porto dos Gaúchos vai se transformar em uma verdadeira sala de cinema no próximo sábado dia 26 de outubro/2019, quando será realizada mais uma edição do Cine Senar, a partir das 19:00h.

Será exibido o filme “SING – quem canta, seus males espanta” que tem classificação livre. O filme conta a história de um empolgado coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Além do filme, haverá distribuição de pipoca e sorteio de brindes

O evento ̩ uma promo̤̣o do Servi̤o Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso РSENAR/MT, e Sindicato Rural de Porto dos Ga̼chos РSINDPORTO, com apoio da Prefeitura Municipal. O objetivo deste projeto ̩ resgatar a cultura popular e utilizar o cinema na transmisṣo de filmes e na divulga̤̣o da institui̤̣o.

Com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 expectadores, telão e um sistema de som, o Cine Senar movimenta as cidades por onde passa, levando muita diversão e lazer não só para as crianças, mas para população de todas as idades.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…