Home Legislativo Claudiomar Braun parabeniza eficiência do secretário de Infraestrutura, e chama atenção sobre repetição de indicações

Claudiomar Braun parabeniza eficiência do secretário de Infraestrutura, e chama atenção sobre repetição de indicações

1 min ler
0

Em uso da tribuna na última sessão ordinária dia 02 de agosto, o vereador Claudiomar Braun (PSB), usou a tribuna para elogiar a atenção que o secretário de Infraestrutura Dirceu Fulber tem dado as reivindicações dos vereadores.

Ainda em sua fala na tribuna, Claudiomar chamou a atenção dos colegas vereadores para o fato de repetição de indicações. “Muitas vezes acontece de ter indicações que outros vereadores já apresentaram, e se torna repetitivo. Peço que prestem atenção nisso, e eu realmente vu votar contra quando isso voltar a acontecer. Acho que não custa o vereador dar uma olhada no sistema pra ver se não está repetindo, e isso fica chato”, ressaltou.

Claudiomar também cobrou sobre a necessidade de serem pagas as emendas impositivas dos vereadores da legislatura anterior, e parabenizou o Professor Enos pela indicação da necessidade de atualização do site oficial da prefeitura com dados do município.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…