Home Juara Corpo de homem que morreu afogado no rio Arinos é encontrado. Buscas pelo corpo do neto continuam

Corpo de homem que morreu afogado no rio Arinos é encontrado. Buscas pelo corpo do neto continuam

2 min ler
0

O corpo de José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião” de 65 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10 de agosto). Ele estava desaparecido juntamente com o neto de 03 anos, após o barco em que estavam virar no rio Arinos, em um trecho próximo a ilha do Netinho em Juara no domingo (09).

Buscas foram realizadas durante todo o domingo dia 09, porém sem sucesso. Retomadas na manhã desta segunda-feira, as buscas realizadas por bombeiros e populares obtiveram êxito em localizar o corpo de Zé do Avião nas águas do rio.

As buscas pelo corpo da criança continuam.

Conforme o Porto Noticias já informou, Zé do Avião pilotava um barco que fazia o transporte de pessoas que iriam participar de um almoço em uma ilha no rio Arinos no domingo dia dos pais.

Em uma dessas viagens, ele levava junto o neto, uma criança de 03 anos de idade, quando o barco em que pilotava bateu em uma pedra e virou. Os dois ocupantes do barco (vô e neto), que estavam sem colete salva vidas caíram na água e desapareceram.

Pessoas que estavam próximas na margem do rio relataram que ainda viram a criança rodando rio abaixo, mas ninguém sabia nadar e não havia uma embarcação no local para tentar resgatá-la.

Barco vira no rio Arinos em Juara e avô e neto estão desaparecidos. Buscas reiniciam na manhã de segunda-feira

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…