Home Juara Deputada estadual Janaina Riva inicia campanha a reeleição em Primavera do Leste

Deputada estadual Janaina Riva inicia campanha a reeleição em Primavera do Leste

3 min ler
0

A cidade natal da única deputada no parlamento de Mato Grosso, e também a mais votada no estado no ultimo pleito em 2018, não foi a escolhida por ela para o lançamento se sua campanha a reeleição.

Natural de Juara na região do vale do Arinos, onde concentra sua principal base eleitoral, Janaina optou por lançar a sua campanha a reeleição no município de Primavera do Leste na terça-feira (16 de agosto)

O lançamento da campanha da parlamentar no município de Primavera do Leste reuniu mais de 700 pessoas na noite de terça-feira, com a presença de lideranças políticas, vereadores, prefeito e o ex-secretário chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, que na oportunidade representou o senador Wellington Fagundes (PL).

“Estou muito feliz em iniciar minha caminhada hoje aqui neste lugar onde fiz o primeiro discurso da minha vida, quando era apenas uma menina. De lá para cá muita coisa mudou, mas a lealdade e a amizade do meu amigo Leonardo Bortolin, um dos melhores prefeitos desse estado, permanece a mesma. Primavera se tornou uma potência e o nosso trabalho conjunto com o prefeito, o governo do estado e o senador Wellington Fagundes está aí para quem quiser ver”, disse Janaina Riva em sua fala em Primavera do Leste.

Ainda esta semana, até domingo (21/08), Janaina lança também a campanha de reeleição dela ao cargo de deputada estadual, nos municípios de Juara, Cuiabá, Paranaíta e Alta Floresta.

Eleita com maior número de votos dentre os deputados estaduais em 2018 (51.546 votos), Janaina trabalha para repetir o feito nas eleições de 2022.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…