Home Porto dos Gaúchos Donos de bares e lanchonetes de Porto dos Gaúchos pedem abertura normal, mas prefeito flexibiliza em apenas meia hora a mais

Donos de bares e lanchonetes de Porto dos Gaúchos pedem abertura normal, mas prefeito flexibiliza em apenas meia hora a mais

2 min ler
0

Representantes de bares, lanchonetes e casas noturnas de Porto dos Gaúchos estiveram reunidos com prefeito e vereadores na manhã desta segunda-feira (13 de julho/20) para pedir a volta normal no atendimento dos estabelecimentos do gênero.

Eles pediram a revogação do decreto que autorizava o funcionamento somente até as 21:30hs, com toque de recolher a partir das 22hs.

Após a reunião, o prefeito se comprometeu a editar um novo decreto, que foi divulgado ainda pela manhã, porem a flexibilização foi estendendo o tempo de atendimento somente para meia hora a mais, assim como o toque de recolher.

Conforme o novo decreto, os estabelecimentos do gênero poderão atender até as 22hs. Já o toque de recolher fica estabelecido entre as 22:30hs e as 05:00hs da manhã.

Os demais itens permanecem inalterados no decreto 085 de 22 de junho/2020.

Os donos de bares, lanchonetes e similares reclamam que estão sendo prejudicados com a restrição no horário de atendimento, e pedem tratamento igualitário aos demais comércios que atendem durante o dia, que estão liberados para as atividades normais desde que atendendo as medidas de higienização e controle de acesso aos estabelecimentos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…