Home Legislativo Em entrevista, vereadora Lú do Escritório Real destaca conquistas já obtidas mesmo antes de tomar posse

Em entrevista, vereadora Lú do Escritório Real destaca conquistas já obtidas mesmo antes de tomar posse

4 min ler
0

Eleita vereadora com 149 votos na primeira eleição que disputou, Luciane Bündchen Macedo a “Lú do escritório Real” (DEM), ocupará uma cadeira no legislativo portogauchense a partir de 1º de janeiro de 2021 para um mandato de 04 anos.

Lú disse que a princípio nunca tinha imaginado entrar para a política, mas a convite de sua cunhada e que foi candidata a prefeita Kelly Duarte, ela acabou aceitando o desafio. “Se novas pessoas não tomarem inciativa e não participar, vão ser sempre as mesmas pessoas. Acho que posso fazer um bom trabalho e vai ser uma forma de eu estar ajudando a sociedade em geral”, destacou.

Lú que foi eleita na 6ª posição, mesmo antes de assumir o mandato já viajou até Cuiabá onde se reuniu com lideranças do partido Democratas como o senador Jaime Campos, e os deputados Dilmar Dal Bosco e Eduardo Botelho para alinhar futuras parcerias que beneficiarão Porto dos Gaúchos com direcionamento de recursos de emenda parlamentar. Durante entrevista a TV Porto, a vereadora eleita enumerou algumas conquistas para o município que ela como vereadora já articulou para o ano que vem, como uma nova ambulância e algumas toneladas de calcário para beneficiar os pequenos produtores rurais do município.

“Passamos por uma disputa política, mas agora todos estaremos trabalhando por Porto dos Gaúchos. Quero fazer parceria com os colegas vereadores, com o prefeito eleito Vanderlei e com certeza faremos um bom trabalho. Não vamos trabalhar só pela sede, mas sim por todo o nosso município” disse Lú.

Trajetória

Filha de Dalsi Bündchen e Edo Bündchen (in-memorian) Lú é nascida em Marechal Candido Rondo no Paraná, e chegou a Porto dos Gaúchos com apenas 05 anos de idade. Ela cursou todo o ensino fundamental no município, e saiu para cursar o ensino médio na capital Cuiabá, retornando a Porto dos Gaúchos por um período, depois mudou-se pra Sinop onde cursou contabilidade e trabalhou por 10 anos em instituição financeira e foi comerciante. Depois mudou-se para o município de Santa Helena onde morou até meados dos anos dois mil.

Após mais de 20 anos fora de Porto dos Gaúchos, Lú voltou ao município, e após o falecimento de seu pai em 2017, ela assumiu como contadora oficial no escritório de contabilidade Real, fundado por seu pai Edo nos anos 80.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…