Home Juara Forte chuva alaga ruas e residências são tomadas por enxurrada em Juara

Forte chuva alaga ruas e residências são tomadas por enxurrada em Juara

2 min ler
0

A chuva registrada na tarde dessa segunda-feira dia 8 de março em Juara trouxe vários prejuízos para os moradores de diversos bairros e do centro da cidade. Segundo eles, quando menos esperavam a água já estava dentro de suas residências consumindo os móveis e eletrodomésticos.

Os moradores estavam revoltados com a situação, uma vez que segundo eles não há projeto para regularizar a Rua Fragma, cuja a saída é um pasto de uma propriedade rural.

Conforme informações repassadas para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, uma equipe da prefeitura esteve no local no momento em que a água invadia as residências.

Em algumas casas enquanto algumas crianças brincavam pelo chão e a família assistia televisão, a água entrou de forma súbita deixando todos assustados com a situação.

A chuva começou por volta das 13h:30 dessa segunda-feira (8) e se estendeu por toda a tarde. Pelas redes sociais, várias pessoas desabafam e cobram as autoridades políticas para que tomem providências. Os alagamentos foram registrados em diversos bairros da cidade tanto em residências como em alguns comércios.

 

Fonte: Eberth Rodrigues – Grupo Amplitude de Comunicação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…