Home Juara Homem é preso por abusar da própria filha de 10 anos em Juara.

Homem é preso por abusar da própria filha de 10 anos em Juara.

2 min ler
0

Um homem que não teve a idade revelada, foi preso nesta terça-feira 26-03, em Juara suspeito de ter praticado abusos sexuais contra a própria filha de apenas 10 anos de idade. A denuncia chegou até a polícia via Conselho Tutelar, após a criança ter relatado na escola a uma amiguinha na última sexto dia 22 de março, que tinha receio de estar gravida.

A amiga levou o caso a diretoria da escola que acionou o Conselho Tutelar. Quando chegaram na residência, os Policiais encontraram apenas a criança de 10 anos e um irmãozinho de 02 anos. Na delegacia, ao ser ouvida por um profissional, a menina confessou com riqueza de detalhes os abusos que sofria desde os 08 anos de idade.

Para a polícia, o homem que seria um presbítero da uma igreja evangélica em Juara, incialmente negou que tivesse praticado os abusos, mas depois acabou confessando que abusava da criança, e que também teria abusado da filha mais velha, que hoje é uma adolescente de 15 anos e reside em outra localidade.

O homem ainda alegou que tem distúrbios mentais, mas não apresentou nenhum laudo. O delegado Eric Fantin alertou que mesmo que seja comprovado, o fato não impede que o criminoso seja responsabilizado pelos atos praticados.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…