Home Polícia Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O Jovem Mateus Reato, 19 anos, foi encontrado morto na manha deste domingo (21 de fevereiro) dentro de uma cova aberta no cemitério de Porto dos Gaúchos.

O corpo foi encontrado por um coveiro, que chegou por volta das 7h da manhã para preparar o local para o sepultamento do homem de 38 anos, que morreu vítima de infarto fulminante na manhã de sábado.

Conforme informações colhidas pelo Porto Notícias, o corpo do jovem Mateus estava dentro da cova, coberto com um pedaço de lona automotiva.

Aparentemente o jovem foi vitima de execução por arma de fogo, porém é a perícia técnica feita pelo legista que vai determinar a causa da morte, e se ele foi morto no local, ou se foi executado em outro local e levado para o cemitério já morto.

O corpo foi removido do local pela funerária na presença de Policiais Civis, e deve retornar para  o início do velório ainda neste domingo dia 21.

Mateus era irmão de um Policial Militar. A Policia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte e varias linhas de investigação devem ser seguidas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…