Home Polícia Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O Jovem Mateus Reato, 19 anos, foi encontrado morto na manha deste domingo (21 de fevereiro) dentro de uma cova aberta no cemitério de Porto dos Gaúchos.

O corpo foi encontrado por um coveiro, que chegou por volta das 7h da manhã para preparar o local para o sepultamento do homem de 38 anos, que morreu vítima de infarto fulminante na manhã de sábado.

Conforme informações colhidas pelo Porto Notícias, o corpo do jovem Mateus estava dentro da cova, coberto com um pedaço de lona automotiva.

Aparentemente o jovem foi vitima de execução por arma de fogo, porém é a perícia técnica feita pelo legista que vai determinar a causa da morte, e se ele foi morto no local, ou se foi executado em outro local e levado para o cemitério já morto.

O corpo foi removido do local pela funerária na presença de Policiais Civis, e deve retornar para  o início do velório ainda neste domingo dia 21.

Mateus era irmão de um Policial Militar. A Policia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte e varias linhas de investigação devem ser seguidas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Expedição Rio Arinos, documentário sobre a colonização de Porto dos Gaúchos