Home Juara Jovem de 22 anos é estuprada pelo ex-namorado em sua casa em Juara

Jovem de 22 anos é estuprada pelo ex-namorado em sua casa em Juara

2 min ler
0

Jovem de 22 anos foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (27), dentro de sua casa, em Juara. O agressor é seu ex-namorado, que apareceu no local pedindo para conversar, usou força física e violência para cometer o ato, sendo preso em seguida pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, a vítima contou que estava em casa quando o agressor, de 21 anos, chegou no local pedindo para conversar. Ela teria dito que não tinha mais o que ser conversado, que eles já tinham terminado o relacionamento.

Em seguida, usando força física, ele obrigou ela entrar em casa e foi levada para o quarto, onde foi estuprada. Segundo a vítima, durante o ato, o agressor não usou preservativo.

Durante o ato, ela ainda afirmou que temeu pela vida, já que ele estava agressivo. Após o crime, ele deixou a casa, mas foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que autuou o homem por estupro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde passou por exame de corpo de delito, sendo medicada e liberada em seguida.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…