Home Estaduais Juína registra 5 casos positivos de coronavírus e 8 casos suspeitos

Juína registra 5 casos positivos de coronavírus e 8 casos suspeitos

2 min ler
0

A cidade de Juína, no Mato Grosso, registrou neste final de semana 5 casos positivos para Covid-19 (novo coronavírus), e 8 casos suspeitos. A informação é da prefeitura municipal através de uma nota divulgada neste domingo, dia 17 de maio.

Os 5 casos positivos para o coronavírus são de testes rápidos realizados neste final que necessitam serem confirmados pelo laboratório Lacen, de MT. Já os casos suspeitos tiveram materiais coletados ainda na sexta-feira, dia 15 de maio, e foram encaminhados para Cuiabá. Outra informação é que dos 5 casos testados para positivo 3 estão em fase de cura e 2 ativos.

Como são testes rápidos os resultados não entram para estatísticas oficial da secretaria estadual de saúde, ou seja, somente após resultado final do laboratório.

Na sexta-feira um caso confirmado de coronavírus foi registrado, porém o homem testado para positivo está residindo em Cuiabá, mas seus familiares que moram em Juína tiveram contato com ele, porém estão em isolamento social, e aguardam resultados dos exames.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…