Home Ultimas Notícias Mais um mato-grossense é aprovado na audição do The Voice Kids

Mais um mato-grossense é aprovado na audição do The Voice Kids

3 min ler
0

O morador de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá), Adryel Freitas, de 12 anos, foi aprovado, ontem, na última etapa das das audições às cegas do ‘The Voice Kids’ da TV Globo. Ele subiu ao palco e cantou “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. Carlinhos Brown e Cláudia Leitte viraram as cadeiras para o mato-grossense, que escolheu entrar para o Time Cláudia.

No próximo domingo, começa a fase de as batalhas, em que as 72 crianças escolhidas integrarão trios, dos quais os técnicos indicarão apenas uma para seguir adiante. Na fase ao vivo, chegarão oito crianças, que serão avaliadas por voto popular até a definição do vencedor.

Adryel é a quarta criança a ser aprovado no reality musical. No dia 2, o jovem Matheus Freitas, de 10 anos, morador de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) também foi aprovado.  Ele cantou Anjo, sucesso da banda Yahoo, recebeu muitos elogios dos técnicos e escolheu ir para o time Cláudia Leitte.

No mês passado, outras duas crianças de Mato Grosso foram aprovados no concurso musical. Milena Schimtz, 10 anos, é de Vera (90 quilômetros de Sinop). Já Myrella Fernanda, 9, é de Novo Horizonte do Norte (258 quilômetros de Sinop).

A primeira a se apresentar foi Milena, que cantou a música “Anunciação”, de Alceu Valença. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira para a participante, que escolheu seguir para a próxima fase no Time Brown. A menina ainda chamou atenção de Simone pela altura aos 10 anos

Já Myrella, que encerrou o segundo dia de “audições às cegas”, conseguiu a aprovação dos três técnicos. Ela se apresentou com a música “Era Uma Vez”, de Kell Smith, e fez que todos virassem as cadeiras. A jovem, no entanto, escolheu seguir no Time Simone & Simaria.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…