Home Ultimas Notícias Médico é preso por agredir transexual em motel após ser negado “beijo grego”

Médico é preso por agredir transexual em motel após ser negado “beijo grego”

3 min ler
0

Uma transexual foi agredida na madrugada desta quarta-feira (15) em um motel de Aparecida de Goiânia. De acordo com o relato da vítima, o autor, um médico, teria ficado violento após ela recusar-se a praticar um ato sexual diferente do que foi acordado entre os dois. O caso foi parar na delegacia e o suspeito foi preso.

No boletim de ocorrência, a vítima que teve um corte na região do supercílio, registrou que o suspeito teria jogado uma toalha para cobrir a bolsa da vítima. Questionado, ele teria dito que isso evitaria que o ato fosse filmado.

Durante a relação sexual, o cliente teria tentado inserir uma das mãos no ânus da transsexual, que recusou. Segundo a ocorrência, o homem então pediu que ela lhe fizesse um beijo grego, o que também foi recusado. Como o homem ficou nervoso, a profissional decidiu interromper o ato.

A agressão ocorreu quando a travesti se vestia. Consta no registro que o homem a pressionou contra a parede e lhe aplicou um golpe conhecido como mata-leão, acusando a vítima de ter filmado a conjunção carnal.

A vítima então alegou que conseguiu se desvencilhar e fugir nua da suíte, mas que o homem, nervoso, ainda teria quebrado um aparelho de TV e a porta do recinto. A polícia foi acionada.

Em um vídeo, feito pela própria vítima na porta do Distrito Policial de Aparecida, ela conta que o suspeito “já tem fama de ser agressivo e é conhecido na BR-153” – em referência ao ponto onde garotas de programa atendem seus clientes. As imagens mostram ainda o suspeito chutando a vítima quando ela aponta a câmera em sua direção, já na delegacia e na presença de um policial.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…