Home Tabaporã Moradora de Tabaporã vence Miss Brasil Infantil em Santa Catarina

Moradora de Tabaporã vence Miss Brasil Infantil em Santa Catarina

2 min ler
0
Reprodução

Representante de Mato Grosso, Paloma Fernandes, de apenas 10 anos, moradora de Tabaporã, conquistou o título de Miss Brasil Infantil em concurso realizado em Penha, Santa Catarina.

Paloma chega ao titulo nacional após ser eleita Pequena Miss Tabaporã, logo após Pequena Miss Mato Grosso e Pequena Miss Brasil em 2023.

A Pequena Miss Mato Grosso tornou-se a primeira mato-grossense a vencer a competição nacional, e agora sonha ser coroada Mini Miss Universo.

Paloma Fernandes trabalhou 1 ano para chegar ao título máximo do principal concurso de beleza infantil do país.

Apoiada pelos seus pais (Paula E Edivaldo), e com o suporte da sua cidade Tabaporã e diversas pessoas de seu estado, a mato-grossense rodou seu estado promovendo a cultura e turismo, participando de eventos, realizando ensaios fotográficos e se preparando.

Em sua rede social ela comemorou; “Gratidão define esse momento. Sonhei tanto por esse momento e por isso me preparei muito e com a ajuda de algumas pessoas que abraçaram meu sonho hoje ele se tornou realidade. Agora rumo se preparar para o Universo. Obrigada Mato Grosso, obrigada Brasil”, escreveu.

Nesta edição do concurso Pequena Miss Brasil, participaram aproximadamente 70 crianças e adolescentes, distribuídas em seis faixas etárias. Entre elas, Paloma, que havia ficado em vice na última edição, conquistou a coroa na categoria infantil.

 

Fonte: Porto Noticias/Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…