Home Tabaporã Moradora de Tabaporã vence Miss Brasil Infantil em Santa Catarina

Moradora de Tabaporã vence Miss Brasil Infantil em Santa Catarina

2 min ler
0
Reprodução

Representante de Mato Grosso, Paloma Fernandes, de apenas 10 anos, moradora de Tabaporã, conquistou o título de Miss Brasil Infantil em concurso realizado em Penha, Santa Catarina.

Paloma chega ao titulo nacional após ser eleita Pequena Miss Tabaporã, logo após Pequena Miss Mato Grosso e Pequena Miss Brasil em 2023.

A Pequena Miss Mato Grosso tornou-se a primeira mato-grossense a vencer a competição nacional, e agora sonha ser coroada Mini Miss Universo.

Paloma Fernandes trabalhou 1 ano para chegar ao título máximo do principal concurso de beleza infantil do país.

Apoiada pelos seus pais (Paula E Edivaldo), e com o suporte da sua cidade Tabaporã e diversas pessoas de seu estado, a mato-grossense rodou seu estado promovendo a cultura e turismo, participando de eventos, realizando ensaios fotográficos e se preparando.

Em sua rede social ela comemorou; “Gratidão define esse momento. Sonhei tanto por esse momento e por isso me preparei muito e com a ajuda de algumas pessoas que abraçaram meu sonho hoje ele se tornou realidade. Agora rumo se preparar para o Universo. Obrigada Mato Grosso, obrigada Brasil”, escreveu.

Nesta edição do concurso Pequena Miss Brasil, participaram aproximadamente 70 crianças e adolescentes, distribuídas em seis faixas etárias. Entre elas, Paloma, que havia ficado em vice na última edição, conquistou a coroa na categoria infantil.

 

Fonte: Porto Noticias/Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…