Home Polícia Morre segunda vítima de acidente de carro que matou jornalista da TVCA. Jovem será sepultado em Porto dos Gaúchos

Morre segunda vítima de acidente de carro que matou jornalista da TVCA. Jovem será sepultado em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O jovem Victor Hugo Machado, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (31), após três dias internado em estado grave no Hospital Regional de Sinop. Victor é a segunda vítima do acidente que matou o jornalista da TV Centro América, Anderson Hentges, 28 anos.

Victor estava como passageiro no carro que Anderson dirigia. O acidente foi na madrugada de sábado (28), quando o Renault Sandero que os dois estavam teria batido em uma manilha de concreto em uma avenida que liga ao aeroporto da cidade. Durante o trajeto, o condutor não teria percebido a sinalização de uma rotatória que estava em construção e bateu na manilha. A parte frontal do veículo ficou destruída. Anderson morreu na hora e mais duas pessoas ficaram feridas.

Anderson morreu ainda no local. Victor ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional e submetido ao centro cirúrgico.

Após cirurgia, o jovem foi encaminhado para UTI para tratamento intensivo, porém nesta terça-feira (31) após dois episódios de parada cardiorrespiratória não resistiu e morreu às 05h10.

Victor Hugo Machado era engenheiro de produção, filho do casal Amauri José Machado e Rosa Meire Machado, que são moradores de Juara. O corpo dele será sepultado nesta quarta-feira dia 1º de novembro no cemitério de Porto dos Gaúchos.

Fonte: Da Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…