Home Novo Horizonte do Norte Musica Primeiro Amor da Cantora Myrella Fernanda já está disponível em todas a plataformas digitais

Musica Primeiro Amor da Cantora Myrella Fernanda já está disponível em todas a plataformas digitais

4 min ler
0

No dia 25 de julho deste ano, a cantora Myrella Fernanda lançou em todas as plataformas digitais do mundo a sua 4ª música de trabalho, intitulada Meu Primeiro Amor. A canção fala sobre amor de adolescente.

ASSISTA NO YOUTUBE

A canção tem como compositor o locutor padrão Emerson Grisa, da cidade de Lucas do Rio Verde. A ex The Voice Kids, é a primeira cantora do Vale do Arinos a ter músicas lançadas nacionalmente e em todas as plataformas digitais de música e vídeo do planeta. No segmento, Myrella tem 04 trabalhos gravados pela Emusic Produções (Gravadora de Juína-MT) que tem qualidade reconhecida e condicionada a grandes produtores e músicos do Brasil.

A Emusic Produções realiza todo o trabalho de produção, masterização e mixagem das canções gravadas em estúdio, promove a divulgação e entrega um ótimo resultado. Resultado esse que foi aprovado pelas plataformas digitais como: Spotify, Deezer, Apple Musica, Amazon Music, Youtube, entre outras.

Para ouvir as músicas da artista da cidade de Novo Horizonte do Norte, “cidade simpatia”, basta procurar na internet na plataforma de sua preferência. As canções estão disponíveis em todas as rádios da região. Além de ouvir a música, os clipes estão disponíveis no canal Myrella Fernanda Oficial no Youtube.

SE INSCREVA NO CANAL DE MYRELLA FERNANDA NO YOUTUBE

Myrella participou do The Voice Brasil Kids no ano de 2020 e teve as 3 cadeiras viradas enquanto cantava ERA UMA VEZ da artista Kell Smith. Entrou para o time da dupla Simone e Simária. Marcou seu nome na história ao fazer a passagem pelo programa, sendo a primeira artista do Vale do Arinos a ter visibilidade nacional. Ouçam as músicas nas plataformas digitais. A melhor forma de apoiá-la é dando a possibilidade de uma maior visibilidade, se inscrevendo no canal e compartilhando para que mais pessoas possam também ver.

 

OUÇA A MUSICA DE MYRELLA FERNANDA NO DEEZER

OUÇA A MUSICA DE MYRELLA FERNANDA NO SPOTIFY

SIGA MYRELLA FERNANDA NO INSTAGRAM

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…