Home Agronegócio Núcleo da Aprosoja do Vale do Arinos convida produtores e familiares para Circuito Aprosoja dia 28 de abril em Porto dos Gaúchos

Núcleo da Aprosoja do Vale do Arinos convida produtores e familiares para Circuito Aprosoja dia 28 de abril em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

A Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso – APROSOJA, através do Núcleo Regional do Vale do Arinos com sede em Porto dos Gaúchos, convida todos os produtores rurais, seus familiares e todos demais interessados para participarem do 16º Circuito Aprosoja, etapa de Porto dos Gaúchos no próximo dia 28 de abril.

O evento acontecerá no salão de eventos do Parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho, a partir das 8:30hs logo após o café da manhã que será servido a todos os presentes no local.

Após o evento será servido almoço para todos os participantes. Para participar do almoço, deve-se confirmar presença antecipadamente até dia 20 de abril, via WhatsApp; (66) 98413-6368 com Júlio César.

É a segunda vez que Porto dos Gaúchos recebe o Circuito Aprosoja, que traz informações estratégicas e de qualidade para produtores e profissionais do campo. Durante o evento, também é possível fazer associação e atualização cadastral junto à entidade.

O evento contará com a participação da diretoria executiva da Aprosoja de MT, delegados regionais da Aprosoja e terá a presença do palestrante Caio Copolla (comentarista político da Jovem Pan).

Todos os produtores rurais e seus familiares de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Juara, Tabaporã e Juína que fazem parte do Núcleo Regional da Aprosoja do Vale do Arinos estão convidados.

Fonte: Porto Noticias 

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…