Home Legislativo Prestes a encerrar o mandato, vereadora Marisane Waldow agradece população de Porto dos Gaúchos

Prestes a encerrar o mandato, vereadora Marisane Waldow agradece população de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Prestes a encerrar o mandato de vereadora no próximo dia 31 de dezembro, ocupado durante a legislatura 2016/2020, a vereadora Marisane Waldow aproveita o ensejo de Natal e Ano Novo para agradecer a população de Porto dos Gaúchos e desejar a todos boas festas e prospero ano novo.

Marisane foi eleita para o primeiro mandato na primeira eleição que disputou em 2016 com 138 votos. Nas eleições deste ano, novamente Marinase colocou seu nome à disposição, porém não foi eleita, obtendo 91 votos e ficando na 1º suplência do seu partido, o PDT.

“Agradeço a todas aquelas pessoas que confiaram em mim, que me deram seu voto que me possibilitou ser vereadora nessa legislatura, e digo que fiz todo o possível e o que estava ao meu alcance para representá-los durante estes quatro anos na câmara. Agradeço também as pessoas que novamente agora nas eleições deste ano confiaram em mim, aos eleitores que votaram para que eu pudesse continuar a representa-los, mas infelizmente não foram suficientes para a reeleição, porem mesmo assim agradeço de coração a todos, desejo tudo de bom neste Natal e que o ano de 2021 seja maravilhoso para todos nós”, agradece Marisane.

Na tribuna, durante a última sessão ordinária do ano realizada na manha desta segunda-feira dia 14 de dezembro na câmara de vereadores do município, emocionada Marisane disse que os anos de vereança serviram de aprendizado, que levará por toda a sua vida.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…