Home Política Odilon Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito de Porto dos Gaúchos pelo PROS

Odilon Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito de Porto dos Gaúchos pelo PROS

4 min ler
0

O comerciante José Odilon Fernandes filiado ao PROS, confirmou oficialmente sua pré-candidatura para disputar o cargo de prefeito de Porto dos Gaúchos em uma candidatura avulsa, sem coligação com outros partidos.

O comerciante que tem 61 anos e mora em Porto dos Gaúchos desde 2015, disse que tanto ele como sua família se apaixonaram pelo município que ele já conhecia desde 1993, quando esteve no município a convite do então ex-prefeito Nércio Arend (in-memorian). Odilon lembra que na época, a pedido do ex-prefeito, ele foi responsável por projetos como o que viabilizou a construção da escola agrícola, e de projeto para aquisição de um ônibus escolar.

“Competência eu tenho, tenho conhecimento de administração pública desde 1987 quando cheguei a Mato Grosso e foram mais de 25 anos de serviços públicos prestados em Guarantã do Norte, onde comecei a adquirir experiência, pois cheguei nessa prefeitura que só tinha um secretário geral e eu assumi várias funções que foram desde tributação, educação, contabilidade e recursos humanos, todas áreas que domino bem. Ali organizei toda estrutura da prefeitura na época”, lembra Odilon.

Apos isso, ele relata experiência trabalhando com as prefeituras de Itaúba, e Novo Mundo, além de ter feito projetos para diversas outras prefeituras do estado de Mato Grosso.

Com relação a sua pré-candidatura a prefeito de Porto dos Gaúchos, Odilon disse que ainda pode discutir apoio de algum outro partido, mas deixa claro que não fará aliança ou formalizará apoio com alguém que exija cargos em troca, e nem com quem tenha fixa suja na política.

Ele deixa claro também que não abrirá mão de disputar a eleição na majoritária, mesmo que seja procurado por demais pré-candidato interessados no pleito. “Estou aguardando a formalização de um nome a vice, e devemos também lançar alguns candidatos a vereadores, todos do PROS. A princípio digo que devemos ir pra disputa com uma chapa pura”, diz Odilon.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…