Home Juara Pai do presidente da câmara de vereadores de Juara morre de parada cardíaca

Pai do presidente da câmara de vereadores de Juara morre de parada cardíaca

3 min ler
1

Morreu na madrugada deste sábado, dia 09 de outubro, Jacinto Moretto Cavichioli, 69 anos de idade, pai do presidente da câmara de vereadores de Juara, vereador Léo Boy.

Jacinto lutava há bastante tempo com problemas cardíacos, inclusive, chegou a ser submetido a uma cirurgia com colocação de ponte de safena.

Jacinto começou a sentir dores no peito por volta das 3h da madrugada deste sábado, dia 09 de outubro, mas não quis ir ao médico. Conforme informações divulgadas pelo site Show de Notícias, colhida com familiares, ele preferiu deitar no sofá da sala, onde adormeceu. No entanto, mais tarde um pouco as filhas que estavam com ele foram verificar como ele estava e perceberam que ele já não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local, para cumprimento dos procedimentos corriqueiros, a funerária retirou o corpo da residência por volta das 06 horas e levou para ser periciado pelo médico legista, depois será preparado para que a família possa fazer o velório e sepultamento.

Um dos filhos de Jacinto, o presidente da Câmara de Vereadores de Juara, Valdir Leandro Cavichioli, Léo Boy, estava na capital do estado, e está retornando de avião para Juara, junto com duas irmãs, que moram na capital.

Jacinto Moretto Cavichioli deixa 06 filhos e 09 netos.

O corpo de Jacinto será velado na Casa de Velórios, na Rua Araçuaí e o sepultamento acontecerá no cemitério municipal Parque da Saudade.

 

Porto Noticias com informações do Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…