PM apreende mudas de maconha e quatro são presos em Tabaporã

Policiais do 2º Pelotão de Tabaporã (a 643 quilômetros de Cuiabá) realizaram, nesta terça-feira (12.02), a prisão de quatro pessoas e apreensão de mudas de maconha, entorpecentes, arma de fogo e dinheiro. A denúncia descrevia que na residência funcionava uma boca de fumo com movimentação intensa no período da manhã e fim de tarde.

Em abordagem, os policiais prenderam A.A.C., (38), T.S.C., (22), E.P.S., (21) e E.B.S., (27), e com eles dois vasos com quatro mudas de maconha, uma espingarda calibre 22 e duas porções de maconha e R$ 331.Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Em Barra do Garças, na terça-feira (12.02), no bairro Solar Ville, policiais apreenderam 13 porções de substância análoga a maconha, quatro celulares embalados (em uma meia) e uma motocicleta. O suspeito que estava no local, quando os policiais chegaram, conseguiu fugir, porém seus documentos pessoais estavam na residência.

Em Primavera do Leste, nesta quarta-feira (13.02), policiais da 14º BPM, prenderam J.E.S., 25, com duas porções de maconha, que segundo o suspeito, foi adquirido para consumo próprio. Ele e a droga foram encaminhados para a delegacia.

Fonte :

Assessoria

Deixe seu comentário: