Home Tabaporã PM apreende mudas de maconha e quatro são presos em Tabaporã

PM apreende mudas de maconha e quatro são presos em Tabaporã

2 min ler
0

Policiais do 2º Pelotão de Tabaporã (a 643 quilômetros de Cuiabá) realizaram, nesta terça-feira (12.02), a prisão de quatro pessoas e apreensão de mudas de maconha, entorpecentes, arma de fogo e dinheiro. A denúncia descrevia que na residência funcionava uma boca de fumo com movimentação intensa no período da manhã e fim de tarde.

Em abordagem, os policiais prenderam A.A.C., (38), T.S.C., (22), E.P.S., (21) e E.B.S., (27), e com eles dois vasos com quatro mudas de maconha, uma espingarda calibre 22 e duas porções de maconha e R$ 331.Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Em Barra do Garças, na terça-feira (12.02), no bairro Solar Ville, policiais apreenderam 13 porções de substância análoga a maconha, quatro celulares embalados (em uma meia) e uma motocicleta. O suspeito que estava no local, quando os policiais chegaram, conseguiu fugir, porém seus documentos pessoais estavam na residência.

Em Primavera do Leste, nesta quarta-feira (13.02), policiais da 14º BPM, prenderam J.E.S., 25, com duas porções de maconha, que segundo o suspeito, foi adquirido para consumo próprio. Ele e a droga foram encaminhados para a delegacia.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…