Home Polícia PM é imobilizado e executado com sua própria arma após discussão em distribuidora

PM é imobilizado e executado com sua própria arma após discussão em distribuidora

2 min ler
0

Um sub-tenente da Polícia Militar, identificado como Everaldo Rodrigues Alves, 46 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (29) em uma distribuidora do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, após se desentender com três homens.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local já encontrou o sub-tenente sem vida, alvejado com vários disparos na cabeça.

A companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que estava junto com o policial quando tudo aconteceu, contou que os dois estavam na distribuidora quando o militar se desentendeu com três homens e entrou em luta corporal com eles.

Durante a briga, os homens tomaram a arma do policial, dois o seguraram e o terceiro atirou várias vezes na cabeça do sub-tenente.

Após os disparos, os assassinos fugiram, levando a arma do policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte do policial. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

O caso foi registrado como roubo e homicídio doloso.

Na manhã deste sábado, por volta das 9h30, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do crime. O acusado usa tornozeleira eletrônica e foi reconhecido pela esposa do policial assassinado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…